Apartamento pequeno decorado ( 3 dormitórios)

Gostei0 Não Gostei0
Apartamento pequeno decorado ( 3 dormitórios) suacasaseuespelho.blogspot.com - 1159 dias atrás


Olá queridos amigos apreciadores de apartamentos decorados!Hoje farei aqui um breve post de um ap decorado, o post é breve pq o apartamento é pequeno, sem muitas novidades, nada que saia do "kit decorado", mas está bem charmosinho, a sala, na parte da TV ficou sem sal, e ainda tem uma mesa de centro que aperta ainda mais o que já não é muito espaçoso, amigas e amigos se tem uma bancada abaixo da tv, e a sala é minuscula, pra que serve a bendita mesa de centro? Só pra atrapalhar não é? Tem coisa que não dá pra ter qdo o apartamento é pequeno demais...mesa de centro não é obrigatoriedade em micro espaços. O que vc acha, que ao olhar esta sala, vc mira a mesa e pensa...ops, tem que passar devagar ali! Bem, fora isso, este ap, está bacana:
Aqui abaixo é o outro lado da sala,onde se vê a cozinha, eu gostei, achei que tem não está pálido:
E o corredor( foto abaixo) ficou charmoso né? observem o rodapé, é lindo! Dá uma vida decoração!
Aqui no quarto de casal, a cebeceira alta , revestida em tecido, deixou aconchegante o ambiente, corzinha neutra não compromete, ficou bonita:Este móvel em frente a cama de casa é estreito, não compromete a circulação , ficou charmosinho eu adorei, e observem que tem papel de parede ,bom gosto:

O quarto de bebê é micro, mas sejamos realistas, é uma realidade dos tempos em que vivemos, tem que fazer mágica num espaço pequeno: O terceiro quarto é um quarto de um garoto ( que supostamente não brinca e fica na internet o dia inteiro, isso é um deboche? De maneira alguma...realidade dos tempos modernos), nem tem muito o que mostrar, o quarto é bem pequeno mesmo, ele nem poderia brincar no quarto dele, mas poderia levar tudo lá pra sala e colocar em cima daquela mesa de centro espelhada, que tal?
Bem, chega de fala-fala, assistam ao video deste ap:


Tá bacaninha né? Imagina teu primeiro apartamento fofo assim, quem não ia gostar?Beijossss

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas